Médica mordida por cobra venenosa deixa hospital

Na sexta-feira (18), a médica Dieyne Saugo, 33 anos, recebeu alta do Hospital Albert Einstein (SP). Dieyne estava internada depois que foi mordida por uma cobra jararaca.

O acidente ocorreu, enquanto tomava banho em uma cachoeira de nobres, numa região próxima de Cuiabá. Na ocasião, ela estava com o namorado e amigos.

Ela disse nas redes sociais que está “100% curada e pronta para ir para casa comemorar”.

“Acabei de receber alta hospitalar. Finalmente, com a graça de Deus, foi feita a decanulação e eu estou 100% curada e recuperada, para poder voltar para casa e comemorar essa vitória.”

Depois que saiu da UTI, a profissional falou do drama que passou e da sua fé.

“Gente do céu!!! Que susto foi esse?! 😱Cês já tão tudo sabendo né? A cobra 🐍 me picou (foram 3 picadas) e quase me mandou pro céu! Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, ele me disse: ‘Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na FÉ!’ E assim eu sigo: alimentando minha fé e já agradecendo pela minha vitória, porque em nome de Jesus eu JÁ ME SINTO VITORIOSA!”, postou em uma rede social.

Fonte: G1