Mc Mirella vai entregar casa nova para homem agredido após roubar comida

Na quinta-feira (28), a funkeira Mc Mirella cumpriu o que prometeu nas redes sociais: ajudar um homem que havia roubado alimentos num supermercado em Matinhos, Paraná.

Imagem:Reprodução/Instagram

Ela e a equipe foram ao encontro de Vanderlei, o homem que foi humilhado em um vídeo após furtar.

A cantora fez um post nas redes sociais:

“Estou parando tudo aqui meus compromissos de amanhã [sexta-feira, 28], pra ir lá pra Matinhos porque não tem como mais esperar, a situação que o homem está é complicada. Então a gente vai pegar a estrada pra tentar falar com ele. Se ele deixar entrar na casa dele, a gente vai comprar tudo novo pra casa dele. Vamos fazer a doação de um ano de alimentos pra ele também. A gente viu que tinha muita gente fazendo vaquinha falsa, isso é coisa de gente maldosa, quem quiser ajudar, a gente agradece, mas quem não quiser vamos fazer de qualquer jeito.”

Ao G1, a cantora disse que irá construir uma casa a Vanderlei. “A construção foi o único pedido dele e vamos fazer. O lugar em que ele está vivendo é cheio de sujeira, bichos e fios soltos que podem gerar um incêndio a qualquer momento”.

Relembrando. Na quarta-feira (27), MC Mirella pediu ajuda aos seus seguidores para encontrar o homem que havia sido agredido, verbal e fisicamente, pela dona do estabelecimento, ao furtar salame e pão.

Na ocasião, as cenas do vídeo circularam pela internet.

Ao saber do caso, a MC Mirella produziu um vídeo falando a respeito e esse viralizou.

“Alguém me ajuda a localizar esse senhor? Quero pagar um ano de comida pra ele”, disse ao seguidores.

“Bom estou postando este vídeo no feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês, ok? Espero que não levem isso de outra maneira… está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas me mandem mensagens! Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome. Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos que se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo! Obrigada e boa noite!”.

Fonte: R7/G1