Marcio Garcia pede oração ao seu pai que está internado em estado grave com Covid-19

O apresentador Marcio Garcia, de 50 anos, postou um vídeo no Instagram pedindo aos seguidores que orem por seu pai que está hospitalizado, em estado grave, com Covid-19.

Foto: Reprodução/Instagram

Carlos Alberto Machado está internado na UTI do Hospital da Unimed, em Juiz de Fora (MG).

“Estou aqui mais uma vez pra pedir a ajuda de vocês. A um tempo atrás passei aqui pra pedir uma corrente de orações pro meu sobrinho, que tinha um tumor no fígado. Passei por aqui quase desesperado, pedido orações, e o que aconteceu foi um milagre. Então venho mais uma vez fazer um pedido para vocês, desta vez em nome do meu pai, Carlos Alberto Machado. Não é fácil pra um homem da idade dele passar por isso, e muito menos para família dele lidar com isso”, disse o ator.

Garcia afirmou que não acreditava na gravidade da doença. “Confesso que fiz pouco caso da Covid-19. Achava que não era tão grave. Sempre tomei os cuidados (na pandemia), mas nunca levei tão a sério. Acho que muita gente pensa assim até ter um caso tão próximo, como eu estou tendo com meu pai”, revelou na rede social.

Marcio elogiou a equipe médica, mas reconhece que não tem mais o que fazer.

“Então passo aqui humildemente para pedir uma corrente de orações pra vocês no nome dele. Tô fazendo isso porque não tem mais o que fazer. A gente está contando com a equipe médica excelente, supercompetente… E estamos aqui orando pelo meu pai. Se tiverem um tempinho e puderem fazer uma oração ficarei muito grato”, finalizou.