Mãe solteira de 4 filhos constrói casa minúscula para ficar livre de dívidas

Esta mãe solteira de 4 filhos conseguiu ficar livre de dívidas quando construiu uma bela casinha sobre rodas na propriedade dos pais, na Nova Zelândia.

Como mãe solteira, Michelle enfrentou muitas dificuldades econômicas no passado. O seu desejo de escapar das dívidas, que estavam se acumulando e conseguir liberdade financeira, encorajou-a a construir uma casa pequena.

Ela queria que a casinha parecesse pertencer a casa dos pais, então escolheu um revestimento de vinil que se mistura com a casa deles, e também instalou vários painéis solares no telhado.

A sala de estar possui um sofá azul feito sob medida, que também pode ser usado como sofá-cama.

Ao pé do sofá, está um baú de armazenamento intrincadamente projetado que Michelle comprou depois de receber o seu primeiro salário, quando tinha cerca de 16 ou 17 anos.

A cozinha de Michelle é uma área aberta simples que inclui todos os artigos essenciais.

Michelle optou por utilizar gás para aquecer bem o local, sendo uma ótima solução para as noites frias.

O banheiro tem uma quantidade considerável de espaço de armazenamento, fornecida por prateleiras removíveis na entrada.

No andar de cima, tem um ambiente integrado, com uma cama grande posicionada sob uma claraboia. Na prateleira em frente à cama, estão livros empilhados ordenadamente, fotos da sua família emolduradas e outros objetos.

Outra grande vantagem da sua área de dormir é que lhe permite ficar totalmente de pé.

Ela mora na casinha há cerca de 4 meses, e diz que a experiência tem sido muito boa. “É tão bom voltar para casa e ter o meu próprio espaço para relaxar e, em seguida, acordar aqui e ver a luz do dia”, disse.