Tina Stoilova, uma mulher trabalhadora residente num subúrbio próximo de Sydney, Austrália, tem muito orgulho dos seus quatro filhos.
É administradora de uma creche perto de casa e ainda balconista num supermercado, para conseguir sustentar a sua família.
No ano de 2015, a sua vida estava particularmente difícil, pois no ano anterior, a sua filha mais velha, chamada Donna, foi para os EUA tentar uma carreira como comediante.
Apesar de ter ficado contente pela oportunidade da filha, sentiu muitas saudades, e ficou com o coração pesado no primeiro dia das mães que passou sem ela.
Contudo, Donna tinha planejado uma grande surpresa para a mãe, com o auxílio de um famoso programa de rádio australiano.
Os dois apresentadores do programa ajudaram Donna a voltar para a Austrália e surpreender a mãe durante o seu serviço no supermercado.
No corredor 6 do estabelecimento comercial, Donna estava disfarçada fingindo que escolhia cereais. Então, Kyle chamou Tina para esse mesmo corredor através do alto-falante.
De imediato, Tina dirigiu-se ao corredor 6, onde a filha mais velha continuou fingindo que era só mais uma cliente, e foi perguntar-lhe algo sobre uma caixa de cereais.
Tina respondeu, e repentinamente, apercebeu-se que estava falando com a própria filha. Nesse momento, deu uma grande gargalhada e abraçou-a com todas as suas forças.
Enquanto secava as lágrimas que caíam sem parar, Tina deixou o seu agradecimento à estação de rádio pelo momento incrível que acabara de viver.
Mais tarde, o reencontro de mãe e filha foi publicado no canal de YouTube oficial do programa de rádio e viralizou pelas melhores razões.
Tina é a prova de que todo o esforço de uma mãe vale a pena, pois deu tudo de si para criar dignamente Donna e os outros três filhos de maneira exemplar.