Mãe não sabia que estava grávida, vai ao banheiro fazer xixi e dá à luz gêmeas

Uma jovem, na Inglaterra, deu à luz dois bebês sem saber que estava grávida. O caso, foi noticiado pelo jornal Daily Mail.

Beth Bamford, de Staffordshire, de 21 anos, estava deitada em sua cama quando começou a sentir dores intensas. Levantou-se da cama para tomar um copo de água e as dores foram aumentando. Então, decidiu ir no banheiro fazer xixi.

Ao sentar no vaso, sentiu algo estranho entre as pernas.

“Eu realmente não tive tempo de sentir nada enquanto isso aconteceu”, disse à jovem.

“Eu não tinha chamado uma ambulância, mas eu liguei para os serviços de emergência e eles falaram comigo enquanto eu estava dando à luz o primeiro. Disseram-me que precisava de tirar a placenta. Eu empurrei novamente, mas outro bebê saiu, não a placenta. Foi um choque”, disse Beth para o jornal.

Ela disse que o segundo bebê não estava respirando, pois estava na posição errada. Embora tenha gritado muito para seu parceiro, ele não ouvia, e não podia fazer nada, já que estava com as crianças no chão.

O rapaz ficou surpreso ao ver a cena: Beth e os dois bebês.

gêmeas de Beth (Foto: Divulgação)

“Beth tem dois bebês no banheiro”, contou à sua mãe.

As gêmeas não idênticas nasceram pesando cerca de 2 kg e foram levadas imediatamente ao hospital.

Beth conta que se sentia doente e procurava os médicos, no entanto, ninguém sabia da gravidez.

Ela afirma que na ocasião não mostrava sinais de gravidez, porque ainda estava tendo períodos menstruais, não comia em excesso e não sabia explicar porque estava engordando.