Quando Melissa pediu para fazer parte de um documentário, não sabia que ia integrar a série (Prank IT FWD), exibida no YouTube, com o objetivo de impactar positivamente a vida das pessoas.
Infelizmente, Melissa foi separada dos dois irmãos mais novos, Christian e JJ, há muito tempo. Na verdade, a mãe biológica deles foi presa muitas vezes, e os três irmãos acabaram crescendo em orfanatos diferentes.
Christian e JJ estavam bem nos respetivos orfanatos, mas queriam muito voltar a estar com a família.
Após atingir a maioridade, Melissa alistou-se na Marinha – ela sabia que ia precisar de muita responsabilidade, confiança e disciplina para conseguir que um juiz lhe desse a guarda dos irmãos.
Passados algum tempo na Marinha, a jovem de 21 anos sentiu que estava muito mais madura e apresentou um pedido de guarda dos irmãos.
Maioria das pessoas da sua idade estavam aproveitando a vida em festas ou na faculdade, mas Melissa estava totalmente focada em reconstruir a sua família.
Na realidade, o maior obstáculo não era a sua idade nem provar ter estabilidade emocional para ser a tutora legal dos irmãos – eram os problemas financeiros. Afinal de contas, Melissa era apenas uma jovem adulta.
Foi então que a série (Prank It FWD) decidiu dar uma ajudinha, oferecendo a ela uma renda mensal, um cartão-alimentação, um carro e um celular novo. O programa fez toda a diferença na vida de Melissa e os seus jovens irmãos!