Mãe ficou irritada com críticas dos vizinhos sobre a educação dos filhos, e resolveu pendurar esta faixa na janela

Esta é a história Patricia Monken, uma mulher de 38 anos, criticada pelos vizinhos. Mãe de uma menina de 18 anos e um menino de 2, residentes em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Recentemente, Patricia ficou irritada com as críticas dos vizinhos sobre a educação dada aos filhos e resolveu pendurar uma faixa com a seguinte mensagem na janela, para expressar o seu descontentamento:

“Prezados vizinhos,

Às vezes parece que estou tentando matar o meu filho pequeno, quando na verdade só estou a colocando soro no nariz, cortando as unhas ou a limpando-lhe o ouvido. É favor não ligar para o Conselho Tutelar. Quando Deus disse: ‘Orai e vigiai’, ele referia-se à sua própria vida e não às dos outros. Se quer meter-se na minha vida, faça as coisas bem. Comece lavando as minhas roupas, pagando as minhas contas e resolvendo os meus problemas por mim.

Leia também: Casal com gêmeos está novamente esperando bebê, mas quando o médico mostra o ultrassom o marido desmaia

Oferta especial: A cada 5 pacotes de fraldas ‘G’ ou ‘XG’, ganhe o direito de dar a sua opinião sobre como eu crio o meu filho. OBS: Se o pacote for dos grandes, vale dois comentários.

Ass: Patricia Monken”

Segundo esta mãe, as pessoas agem assim há muito, e quando a filha mais velha era menor, chegou a ser visitada pelo Conselho Tutelar, chamado pelos vizinhos.

Leia mais: O noivo surdo observa confuso que a noiva não caminha até ao altar – começa a chorar quando ela levanta a mão

“Até a polícia já bateu à porta da minha casa porque a criança estava “chorando demais”. Quem está do lado de fora não sabe o que acontece aqui dentro. Eu cuido dos meus filhos e as pessoas têm que cuidar da vida delas. Depois de colocar a faixa, não ouço nem um pio”, explica Patricia.

A mulher colocou a faixa com o auxílio de alguns amigos, e posteriormente compartilhou tudo nas redes sociais.

COMPARTILHE!