Esta é a história de Mary Glasure, uma mulher residente em Toronto, Ohio, que foi diagnosticada com câncer.
A mãe de 7 filhos viu a sua saúde ser debilitada por vários tumores na mama esquerda, coluna vertebral e pulmão esquerdo, entre outros locais.
Numa das visitas ao médico, no Centro do Câncer Tony Teramana, em Steubenville, Mary levou consigo 6 dos seus filhos para dar apoio.
O único que faltava era Corey Hoffmaster, que estava fora do país servindo na Marinha, e não ia em casa há mais de dois anos.
No dia do exame entrou no consultório uma pessoa vestida com um uniforme completo de médico e uma máscara cirúrgica, passando-se por médico ele diz: “vamos ao que interessa, pois tenho um almoço marcado”…
Surpreendida pelo comportamento dele, Mary começou a rir, mas o que aconteceu depois deixou-a emocionada.
Na verdade, aquele não era um médico, mas sim o seu filho militar disfarçado, o que ela descobriu quando ele retirou a máscara!
“Olá mãe”, disse Corey, abraçando-a. Os dois demoraram-se num forte abraço, e os irmãos ficaram emocionados.
Quando soube que a mãe ia fazer mais tratamentos de quimioterapia, Corey apanhou um avião, saindo por volta das 11 horas da noite anterior com rumo a Ohio.
Ele não queria deixar de apoiar a sua adorada mãe naquele momento tão difícil, e embora Mary quisesse muito que ele voltasse para casa, pensava que isso não seria possível.
“Eu queria que ele estivesse aqui pessoalmente”, disse Mary e durante 10 dias, a família voltou a estar completa.
Corey não teria conseguido fazer esta surpresa sem os seus 3 irmãos e 3 irmãs, e certamente a sua mãe ganhou mais força para enfrentar o câncer depois disto. COMPARTILHE!