Mãe agradece à Branca de Neve que tranquilizou filho autista

A americana, Lauren Bergner, passou um bom tempo preparando seu filho, Brody, de 6 anos, para visitar a Disney Word.

O menino possui autismo não verbal e é sensível ao ruído e a multidões. Enquanto estava na fila para ver a Branca de Neve, Brody ficou irritado, chorava muito e tinha dificuldades de controlar suas emoções. Foi aí que a atriz que interpretava a Branca de Neve consolou-o.

Imagem: Facebook

A mãe resolveu agradecer à Disney pelo apoio dado ao seu filho por meio de um post.

“Estou tão emocionada com essas fotos! Brody estava tendo um colapso. Quando chegou nossa vez de tirar fotos com a Branca de Neve, ele não queria mais saber de nada! Ela percebeu que ele tinha necessidades especiais e o levou para passear pelo parque, afastando-o da multidão. Isso é a verdadeira mágica!

Imagem: Facebook

Enviei este e-mail para a Disney:

Olá,

Eu queria compartilhar uma experiência incrível que tive hoje, 25 de agosto, no Epcot. Meu filho Brody tem autismo não verbal. Fomos conhecer a Branca de Neve de perto na fonte do Pavilhão da Alemanha às 16h. Meu filho estava tendo um colapso típico do autismo. Ele estava chorando, estava sobrecarregado e tendo dificuldade de lidar com suas emoções. A Branca de Neve foi incrível com ele! Ela beijou, confortou e lhe deu um abraço. Ele ficou chorando com a cabeça deitada no colo dela. Ela então levou-o para um passeio longe da multidão! Ela foi incrível. Ela segurou a mão dele, dançou com ele, levou-o para um banco e sentou-se com ele. Ela foi muito além do básico! Ela dedicou muito tempo a ele. Ela foi um verdadeiro anjo! Ela foi mágica e minha família é eternamente grata!”

Fonte: Revista Crescer