Lutando contra o câncer, Ana Maria Braga volta apresentar o “Mais Você”

Foto: Globo

O programa “Mais Você” retornará, na segunda-feira (20). A apresentadora Ana Maria braga é quem dirigirá o programa, embora não tenha se recuperado 100% do câncer no pulmão.

Ana ficou afastada do “Mais você” para fazer quimioterapia e imunoterapia. O programa será apresentado como parte do programa “Encontro” com Fátima Bernardes.

'

A grade da programação da Globo foi alterada devido à pandemia do novo coronavírus.

Em uma live com Fátima Bernardes, Ana Maria revelou que sente saudades de interagir com o público. “Quando me falaram, o coração até bateu mais forte. Morro de saudades”.

Revelou que acredita em uma total recuperação. “Terminei há 15 dias a quarta quimioterapia e a quarta imunoterapia. Na próxima semana, faço meus exames para ter certeza de que tudo acabou. Sou uma otimista nata…acredito mesmo que o pensamento positivo pode te ajudar muito em todos os aspectos da vida. Estou indo para os meus exames, com certeza, que vai estar zerado”.

Ela preferiu ficar no Rio de Janeiro para gravar o programa e falou do isolamento social. “Parecia que tinha um vazio imenso porque não sabia o que fazer com aquele tempo. Você vai descobrindo as pequenas grandes coisas da vida. É você com você mesmo e as coisas que você pode produzir”.