Lembra-se da filha de Brad Pitt e Angelina? Ela cresceu e tornou-se a cópia do pai

Até agora, Brad e Angelina, foram considerados o casal mais famoso do mundo do cinema e do divórcio mais polêmico, mas neste momento as câmeras são focadas em sua filha Shiloh.

Shiloh nasceu em 27 de maio de 2006 na Namíbia e provou ser muito original com seu estilo, orgulhosamente carrega um olhar muito peculiar que foi tema de capa de várias revistas de moda e seus pais a apoiam em todas as suas decisões, ela faz parte de uma família de 7 crianças.

Este ano, ele faz 13 anos de idade e demonstrou o grande poder que tem a genética, sua aparência é idêntica ao seu pai, algo que, naturalmente, chamou a atenção de todos os meios de comunicação e os fãs dos astros e estrelas de Hollywood.

Enquanto as irmãs de Shiloh usam vestidos e arcos, Shiloh optou por vestir-se com ternos e botas como seu pai Brad Pitt, e até mesmo cortou o cabelo de uma forma muito semelhante. Logo todos os meios de comunicação começaram a questionar a vestimenta e a aparência da menina. Mas os pais decidiram não dar declarações.

Angelina numa entrevista á revista Vanity Fair disse que as roupas favoritas da garota são as gravatas e calças.

A semelhança com seu pai é evidente. E no caso de você ainda ter alguma dúvida, deixamos uma foto de Brad Pitt quando ele era jovem.

Alguns internautas dizem que se parece mais com Angelina e você o que acha? Deixe os seus comentários.