Jovem se recusa a deixar a namorada depois que ela foi diagnosticada com câncer, decide estar junto dela até o final do tratamento

Esta sobrevivente de câncer de mama teve a surpresa da sua vida no último dia do seu tratamento de quimioterapia.

O câncer é uma doença difícil de combater, mas para Jillian Hanson, que foi diagnosticada com câncer de mama no estágio 2 aos 25 anos, o processo foi facilitado porque ela tinha o apoio do seu namorado e seu porto seguro, Max Allegretti.

Max_And_Jillian

 

Quando ela foi diagnosticada com a doença em julho de 2017, Jillian não fazia ideia do que o futuro tinha reservado para ela, mas sabia que os dias à frente não seriam fáceis. Ela estava certa de que teria de suportar uma jornada dolorosa na sua batalha contra a doença.

 

Jillian não queria envolver Max em qualquer tipo de dificuldade que ela tivesse que passar, então falou da possibilidade de acabar com o relacionamento.

“Eu puxei o assunto, disse-lhe que ia ser muito complicado. Mas ele disse que nunca sairia do meu lado, e nunca saiu”, conta.

Em vez de partir, Max tornou-se o seu maior apoio. Ele ficou ao seu lado durante todos os tratamentos, cirurgias plásticas e 16 sessões de quimioterapia. E fora do hospital, Max fez ainda mais para manter vivo o romance.

Last_Treatment

 

Ele planejou idas ao cinema para manter a normalidade na vida de Jil, e nunca se esqueceu de lhe dizer como ela é linda todos os dias, independentemente das mudanças físicas que se tornaram evidentes quando Jil começou os tratamentos.

“As pessoas falam sobre como se fica doente durante o tratamento, mas ninguém pode realmente preparar-nos para isso. Max cuidava de mim todos os dias e lembrava-me de como eu era bonita – mesmo quando os meus cabelos se tornaram mais finos e caíram, e a minha pele ficou branca como a de um fantasma”, conta Jillian.

No dia 28 de fevereiro de 2018, o último dia de quimioterapia, Max decidiu que seria perfeito fazer uma pergunta muito importante a Jillian, e cuja resposta poderia mudar a vida de ambos para sempre.

Para começar o próximo capítulo da sua caminhada juntos, Max ajoelhou-se e pediu Jil em casamento!

Um vídeo foi produzido, onde mostra Jill rodeada pela sua família e pela equipe de médicos e enfermeiros que ajudaram a salvar a sua vida. Quando Max entra e pede a mão dela em casamento. A jovem ficou chocada, e quando disse o ‘sim’, toda a sala explodiu em aplausos.

“Eu já estava pensanso nisso há muito tempo. Conversei com a família e os amigos dela, e todos concordamos que traria uma grande alegria, mesmo para o dia especial que já ia ser”, disse Max.

Foi um dia feliz, mas o casal sabia que ainda havia um longo caminho a percorrer. Jill teve que passar por mais tratamentos, exames e terapias adicionais para garantir que o câncer não regressaria. Planejar um casamento – e a responsabilidade financeira que o acompanha – não era algo que ela pensasse em priorizar.

Felizmente, o casal foi levado a um caminho que os ajudaria a conseguir o casamento dos seus sonhos.

Durante um evento do mês de 2018, Max e Jill conheceram Lauren Grech, fundadora da empresa de planeamento de casamentos LLG Events. O grupo é conhecido por oferecer um casamento gratuito a um casal à sorte todos os anos, e quando Lauren soube da incrível história de amor de Max e Jill, decidiu que eles mereciam um lindo casamento, e que não precisariam de se preocupar com o custo e os arranjos do mesmo.

“Eu queria dar à Jill o que ela merece, que é sentir-se como qualquer outra noiva se deve sentir no dia do seu casamento”, disse Lauren.

Jillian's_Mat's_Wedding

Max e Jill casaram a 18 de outubro, num dia de celebração não só do amor, mas também da vida. Os noivos sabiam nos seus corações que conseguiam resistir a qualquer tempestade, desde que estivessem ao lado um do outro.

O par tem um conselho importante para outros casais que estejam a passar por um momento difícil idêntico. “Esteja lá o máximo possível para a outra pessoa. Lembrem-se de que é temporário, e ela voltará a ser quem era. No nosso caso, saímos ambos pessoas melhores e mais fortes”, disse Max.