Jovem que foi abandonada pelos pais quando tinha apenas 9 meses – Faz campanha para encontrá-los

Emilie Mandon foi abandonada com apenas 9 meses, no aeroporto de Paris-Orly, França. Suas palavras de forma alguma refletem raiva, mas apenas a necessidade de saber o que levou os seus pais biológicos a abandoná-la em meio à multidão.

Hoje, é uma bela jovem que trabalha numa rede de hotéis de luxo em Aix en Provence, leva uma vida feliz, mas sente que precisa saber das suas origens.

Emilie foi encontrada sozinha num carrinho de bagagem, por um funcionário de aluguel de automóveis, ao lado de uma cabine telefônica.

Vista rapidamente por um médico, o médico determinou que ela deveria ter cerca de 9 meses de idade.

O nome da jovem foi escolhido pelos policiais presentes, e mais tarde Emilie foi adotada por um casal que a amou e continua a amá-la profundamente.

Mas Emilie recusa-se a desistir de encontrar os pais biológicos, e através de um apelo publicado no Facebook, tentou a sua sorte.

“Tenho a certeza de que alguém conhece algum lugar, ajudem-me… Só quero saber a verdade, ter algumas respostas para me construir, o mistério das minhas origens ecoa no fundo da minha imaginação. Não procuro amor, não procuro dinheiro ou outra família. Eu só preciso de entender o que aconteceu. Desde criança, e apesar do amor dos meus pais, sempre senti um vazio”, disse a jovem.

Estas são as palavras de Emilie, cheias de expectativa e emoção, e esperamos que sejam ouvidas.

Então, o apelo lançado nas redes sociais viralizou e já foi compartilhado milhares de vezes.

A criança abandonada no aeroporto com apenas 9 meses, que ainda chora no coração da jovem Emilie, não quer nada – só a verdade.