Homem idoso contrata guindaste para levar mensagem de amor à esposa em isolamento

Nick Avtges, um senhor de 88 anos, costumava passar horas com a sua esposa Marion, de 85 anos, diariamente no Centro de Reabilitação e Enfermagem Maristhill em Waltham, Massachusetts, onde ela mora.

No entanto, o lar de idosos foi fechado para visitantes externos, numa tentativa de impedir que os residentes contraíssem o novo coronavírus.

'

Então, Nick encontrou uma maneira criativa de ver a sua esposa. O filho, Chris, e Peter Tzannos, amigo de longa data, elaboraram o plano com a ajuda da Ryan Donnellan Tree Service, que disponibilizou um caminhão usado para aparar árvores.

“Eu sabia que poderia ajudar. Só precisava de um plano”, disse Zanos. Eles colocaram Nick na parte de trás do caminhão e subiram-no 3 andares para ver Marion, para que ele pudesse mostrar-lhe um cartaz que dizia: “eu amo-te, querida”.

“Quando cheguei lá, a minha esposa disse: é perigoso voltar a descer. Eu perguntei-lhe: quanto é que me ama?”” e ela respondeu: “mais do que sabe”, conta Nick.

“Chris assistiu ao reencontro e ficou quase reduzido a lágrimas de emoção. Quando o senhor Nick chegou ao topo, ele e a senhora Marion colocaram mãos no parapeito da janela. Nesse momento, eu chorei”, acrescenta Zanos.

Nick e Marion estão casados há mais de 6 décadas e tiveram 4 filhos juntos. Segundo o idoso, o momento em que se conheceram foi como amor à primeira vista.