Guarda deixa de lado todas as regras de seu trabalho para ajudar cães de rua

Embora os cães sejam seres incondicionais adoráveis e cheios de amor, em alguns lugares eles restringem sua entrada apenas parecendo um pouco diferentes.

Animais de estimação são permitidos em Cebu City Mall, Filipinas, mas rejeitam totalmente os cães de rua. E por isso, quando um segurança do shopping estava acariciando um filhote de cachorro de rua, ele chamou a atenção de alguns visitantes.

Il cane di strada non aveva un posto dove vivere e la guardia l'aveva adottata in un centro commerciale. Ama la figlia 3

Os cães de rua devem ser tratados com o mesmo respeito que os da raça.

Gretel Eleazar estava fazendo compras quando viu a cena maravilhosa, ciente das regras do shopping, vendo o guarda que tratava o filhote com tanta gentileza decidiu se aproximar para tentar descobrir mais sobre essa história inesperada. Danilo Reyeg é um guarda de segurança que adora cães de rua , há muito tempo alimenta os cães que vagam pelo shopping.

Se todos nós fizemos justamente causas para cães de rua, a taxa de animais abandonados seria reduzida.

Il cane di strada non aveva un posto dove vivere e la guardia l'aveva adottata in un centro commerciale. Ama la figlia 5

Com o passar do tempo, um cão adorável tornou-se amigo do guarda e agora o segue por toda parte.

Franci é o nome do adorável cachorro que agora não se separa de Reyeg, que junto com Quinner Cansana se revezam em cuidar e alimentar o cachorrinho. Ela já tem alguns meses acompanhados pela pessoa que, de uma forma ou de outra, mudou de vida, juntos eles percorrem o shopping e garantem que tudo esteja em ordem.

Franci é amiga de Micmic, um cachorro com deficiência.

A pequena Franci parece estar ciente de que é muito diferente do resto dos cães que visitam o que é hoje seu local de trabalho, então todos os dias ela se esforça para dar a melhor impressão.

A esse respeito, Reyeg observa: “Ensinei ao cão comandos como ‘sentar’ e o cachorro o segue. É tão lindo”.

Franci deu à luz recentemente fora do shopping, Reyeg e Cansana se certificaram de que o cachorro e sua filha não estavam perdendo nada, ambos haviam feito tanto pelo cachorro que não podiam deixá-la abandonada, então decidiram ir além. Os filhotes eram um pouco maiores, eram dados para adoção por amigos que, como eles, amam filhotes.

O gesto de Reyeg com Franci inspirou outros colegas de equipe.

Reyeg, junto com outros voluntários, abriu um grupo no Facebook Saving Strays Cebu para ajudar os filhotes de rua que moram perto do shopping . Eles esperam que em breve possam esterilizar Franci e que mais cães abandonados consigam ter um lar de verdade.

Fazer a diferença não custa tanto se você fizer com o coração, compartilhar a nota e ajudar os cães de rua que precisam tanto de nós.

Fonte: Zoorprendente/Históriacomvalor