Filho de Will Smith inaugura restaurante de comida gratuita para moradores de rua

Imagem relacionada

O amor e o cuidado para com os outros são alguns dos valores mais importantes que os pais podem transmitir aos seus filhos! Felizmente, há muitas famílias que querem manter viva essa tradição e criar seus filhos para fazer a diferença no mundo através da empatia e da bondade.

Recentemente, Jaden Smith, filho do ator americano Will Smith com a atriz Jada Smith, mostrou que ele recebeu uma educação muito especial de seus pais e está começando a colocar em prática todos os bons ensinamentos de sua criação.

O ator e cantor de 21 anos de idade criou um projeto muito especial para comemorar seu aniversário: um caminhão de comida vegana para distribuir para os moradores de rua.

O projeto foi intitulado “Eu te amo” tem a intenção de distribuir comida gratuita para as pessoas que vivem nas ruas de Los Angeles, EUA.

Jaden planeja levar o caminhão de alimentos para outras cidades e alcançar o objetivo de “dar às pessoas o que eles merecem: saúde e comida vegana de graça”. No primeiro dia várias pessoas ficaram na fila para receber comida.