O ex-apresentador do programa Bem-Estar da Globo, Fernando Rocha, postou nas redes sociais alguns comentários sobre a saída de Mariana Serrão da emissora.

Durante oito anos, os dois trabalharam juntos apresentando o programa.
“Terminou uma história. Uma travessia oceânica. A partida da Mari é a certeza do ciclo que se fecha. Naturalmente os ciclos terminam. E naturalmente existe esse momento tão único de agradecer quem esteve a seu lado por tanto tempo”, disse Fernando.
“Tantas manhãs de sol, tantas primaveras e tantos invernos. Aprendemos a falar com o olhar. Aprendemos a dividir o falar e a entender cada gesto. Muitas vezes a gente chorou junto, mas muito mais vezes o que a gente fez foi o que essas fotos mostram”, comentou.
“Aproveitou o tempo que nos foi dado pra viver intensamente cada uma dessas manhãs. Acho que a gente fez tudo certinho, né? Vida linda pra você minha irmãzinha querida. Saudade um tanto. (e se por acaso você espirrar: saúde!)”, finalizou.
Mariana estava apresentando o programa sozinha e aí resolveu pedir demissão.
Fonte: Revista Contigo UOL

