Fábio Assunção revela: “Que eu seja um grande orgulho para meus filhos”

Foto: Reprodução/Instagram

O ator Fábio Assunção, de 48 anos, publicou um vídeo nas redes sociais revelando as mudanças físicas que fez e refletiu sobre a vida.

Revelou que perdeu 27 quilos mudando alimentação e outros hábitos. “Eu fiz uma mudança na minha vida, com alimento mais saudável, que me preenche, que me deixou mais leve. Isso, claro, transformou também a minha mente, deixando ela mais leve, mais produtiva”.

“Eu vou me proteger de pessoas que estão esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, para que eu volte a beber. Coisas que, no meu caso, me destroem. E eu não permitirei mais isso”, disse.

O ator diz que um dos motivos das mudanças foi pensar na família. “Eu faço isso porque mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade. Eu faço isso pela minha família e pelos meus filhos! Para que nunca o sorriso saia do rosto dos meus filhos. Que eu seja uma referência positiva e um grande orgulho para eles, porque eles merece”.

Afirmou. “O vício não é uma deficiência de caráter, mas não me sento à mesa de qualquer pessoa. Principalmente com aquelas que mentem para mim, que não admitem as fragilidades e negam suas próprias condições de serem humanos”.

Fonte: G1