Ex-namorados reencontram-se 48 anos depois e casam em lar de idosos

Esta é a história de Adail de Souza Lima e Bonifácio Gonçalves de Faria, com 62 e 86 anos respetivamente.

Bonifácio foi o amor da adolescência de Adail – quando ele tinha 39 anos, a família de Adail era totalmente contra o relacionamento deles, pois ela tinha apenas 14 anos. Entretanto, Bonifácio mudou de cidade e nunca mais se viram. Nenhum esqueceu o outro, mas ambos seguiram com as suas vidas: Adail casou, teve três filhos e Bonifácio também casou e teve um filho.

Quando o marido de Adail morreu, ela foi viver com a irmã, mas posteriormente foi para um lar de idosos, onde está há 10 anos. Bonifácio também ficou viúvo e foi levado por um sobrinho para o mesmo lar, há cerca de 2 anos.

Passados 48 anos de se terem conhecido, os dois reencontraram-se inesperadamente no Lar São Vicente de Paulo, em Itapetininga, São Paulo.

Após o reencontro emocionante, o casal resolveu recuperar o tempo perdido e viver juntos, acabando mesmo por casar na capela do lar onde vivem.

Adail e Bonifácio tiveram uma linda cerimônia com marcha nupcial na igreja toda decorada, graças à ajuda de voluntários.

“Foi um dia muito especial. Foi impossível conter as lágrimas. Sempre soube que ele era o homem da minha vida, estávamos destinados a ficar juntos. Consegui realizar o que mais queria, que era casar com o homem da minha vida. Senti-me como uma rainha, em direção ao meu rei”, disse Adail.