Estudo revela que as mulheres são mais atraentes e bonitas depois dos 30 anos

Aos 30 anos, para os homens, as mulheres são consideradas bonitas e atraentes e encontram-se no auge da sua beleza. Chegou-se a esta conclusão após um estudo realizado no Reino Unido, onde 70% dos homens entrevistados indicaram que elas são mais inteligentes, atraentes e bonitas aos 30, e não no início da vida adulta. Cerca de 2 mil participantes associam mais a beleza à personalidade do que ao aspecto físico.

Em maior ou menor escala todas as mulheres têm algum problema com a sua beleza, por mais bonitas que sejam. Faz parte na natureza feminina ter um cuidado enorme com a sua aparência e de uma forma geral a maioria das mulheres sabe arrumar-se e realçar de a sua beleza.

Apesar de todas as diferenças, as mulheres acham-se feias e pensam que o homem repara e não gosta. Mas muita calma senhoras, a luz ao fundo do túnel chegou, pois finalmente existe uma idade em que a mulher para o homem está no auge! No chamado ponto caramelo.

Diante de tudo isso, podemos concluir que a beleza da mulher está muito mais na sua personalidade do que à aparência física.
Por isso mulheres, animem-se a vida começa aos 30 verdadeiramente! O que achou da pesquisa? Compartilhe com suas amigas!