Este menino de 9 anos faz um apelo comovente e revela desejo

O menino americano de um orfanato recebeu mais de 5.000 pedidos de adoção depois de implorar por uma família no noticiário local.

Jordan, de 9 anos, residente em Oklahoma, está sob os cuidados do estado há 6 anos. Em 2019, o seu irmão mais novo, Braison, foi adotado isoladamente.

Menino faz apelo para que alguém o adote: "Espero que algum de vocês me escolha"

No dia 11 de agosto, Jordan foi destaque na estação de notícias KFOR, onde falou sobre a sua esperança de encontrar uma família.

Quando questionado sobre o que queria se tivesse 3 desejos, Jordan respondeu: “uma família, uma família e uma família, são os únicos desejos que tenho”.

“Eu gostaria apenas de ter uma família, alguém para chamar de mãe e pai, ou apenas mãe, ou apenas pai. Assim eu teria algumas pessoas com quem conversar a qualquer hora que eu precisasse. Espero que um de vocês me escolha”, disse o menino.

Poucas horas depois do noticiário, um funcionário do orfanato, Christopher Marlowe, revelou que recebeu mais de 5.000 pedidos de adoção de Jordan.

“Estou muito animado e esperançoso que isto seja o avanço que precisávamos para encontrar um lar para o Jordan. Estou a analisando os perfis para selecionar uma família e ir em frente com o processo de adoção”, disse Christopher.

Segundo o funcionário, já tinham tido algumas famílias interessadas em adotar a criança, mas as coisas não deram certo, e agora espera encontrar uma família residente em Oklahoma, para manter Jordan e Braison mais próximos um do outro.

“A família adotiva do seu irmão concordou com isso, e se as coisas correrem bem, eles vão passar bom tempo de qualidade juntos”, concluiu Christopher.