Esta menina prematura que derrotou o coronavírus com apenas 3 semanas de vida

Você vai conhecer o caso de Peyton, um bebê prematuro que nasceu na Escócia e contraiu o novo coronavírus com apenas 3 semanas.

A mãe, Tracy Maguire, ficou muito preocupada, pois Peyton já corria grandes riscos por ter nascido prematuramente, e o vírus vinha complicando ainda mais a situação.

O vírus pareceu ganhar força, o que forçou a equipe médica a reforçar os tratamentos, e embora Tracy soubesse que a filha não podia ser melhor acompanhada, estava sofrendo muito por ter de permanecer longe.

“Como é que uma bebê tão pequena pode enfrentar a patologia que está causando tanta dor e sofrimento em todo o mundo?”, questionava-se Tracy, angustiada.

Entretanto, Tracy decidiu ficar com o bebê, seguindo todos os cuidados necessários, enquanto o companheiro, Adrian, ficou sozinho em casa em isolamento.

Passado alguns dias, Peyton mostrou uma recuperação total, e a equipe hospitalar informou Tracy que já podia ir para casa com o bebê!

Finalmente, Adrian pôde abraçar a filha e dar-lhe todo o carinho que tanto ansiava. Agora, a pequena Peyton é um símbolo de esperança para todos nós.