Esta família está reunida para tirar uma foto e se surpreende quando o fotógrafo diz “falta uma pessoa”

Pode ser difícil tirar uma fotografia de família – especialmente uma boa. Afinal, quando há tantas pessoas diferentes para encaixar, é quase impossível colocar todos numa só imagem! Mas como todos sabemos que vale a pena, no final tentamos fazer o esforço, que é o que esta família decidiu fazer.

 

De pé sobre uma ponte com um cenário deslumbrante ao fundo, a família posou para o seu fotógrafo. No entanto, uma vez que havia alguns pequenos no grupo, era ainda mais difícil fazer com que todos se concentrassem! O fotógrafo tenta controlar as coisas, mas de repente lembra-se de algo e diz: “Esperem, falta alguém”. A declaração do fotógrafo deixa todos confusos…

Como a família acreditava que estavam todos lá, eles parecem não ter a certeza do que ele está falando, mas a mãe é realmente aquela que não faz ideia do que está acontecendo…

Tudo porque ela não sabia que alguém especial, que realmente merece estar na sua fotografia, estava por perto: o seu filho do exército, Jared Johns. Quando ela descobre o que se passa, a sua reação é inestimável!

Veja o vídeo clicando aqui.