Enfermeira trabalhadora adormece na cadeira, cabeleireira vê seus sapatos e tira uma foto

Para as mães ocupadas com mil tarefas, incluindo crianças, trabalho, a ideia de ter algumas horas livres para sentar e ser mimada no cabeleireiro, é um prazer que nem sempre é possível realizar.

Ashley Bolling é proprietária do salão de beleza Captivate Salon, em Kentucky, EUA. Em um dia como qualquer outro, ela recebeu uma enfermeira em seu salão de beleza, que tinha trabalhado a noite toda.

 

Quando a mulher entrou no salão, a cabeleireira levou um tempo para realmente conhecer a cliente.

O que ela fez em seguida fez milhares de pessoas se identificarem com aqueles que vivem apenas para cuidar dos outros e não prestam atenção a si mesmas.

A dona do salão viu a mulher sentar-se em sua cadeira e, em seguida, inesperadamente, adormeceu!

Ela começou a pentear o cabelo e foi quando notou seus sapatos.

Ashley tirou uma foto dos sapatos da enfermeira e decidiu publicá-la no Facebook, para homenagear todas as pessoas desconhecidas e heróis que passam seus dias cuidando dos outros. E aqui está o que ele escreveu:

“Eu me pergunto quantos quilômetros esses sapatos já andaram. E o quanto caminharam. Sangue? Lágrimas? Saindo e entrando dos inúmeros quartos dos pacientes que ela cuida. Imagino quantas horas ela os usou. E eu penso em todos aqueles que, como ela, literalmente salvaram a vida de pessoas que amamos e seguraram as mãos daqueles que não puderam lutar.

E com esses sapatos na cadeira e seu celular em seu colo, eu tive a oportunidade de cuidar dela (mesmo que fosse apenas algumas horas) e me senti enormemente privilegiada por ser capaz de cuidar de uma grande trabalhadora, e uma mulher de grande inspiração que tive o privilégio de demonstrar carinho.”

A postagem fez o maior sucesso e foram mais de 20.000 visualizações.

No restante da mensagem, ela tentou expressar toda a sua gratidão a todos aqueles heróis invisíveis como esta enfermeira.

O trabalho árduo desses profissionais não é valorizado, ou não são bem remunerados. São pessoas solidárias, que priorizam o bem-estar e o cuidado com outros.

O apoio que recebeu por meio da publicação foi maravilhoso, a enfermeira mereceu todo o carinho por meio dessa mensagem.