Em meio à pandemia da Covid-19, o cantor Bon Jovi lava a louça em restaurante que oferece comida a quem não pode pagar

Jon Bon Jovi é um ícone do rock que marcou várias gerações, e ainda hoje possui uma larga legião de fãs.

Além de um grande talento musical, Bon Jovi é admirável pelo trabalho social que tem desenvolvido para impactar positivamente a vida dos mais carentes.

Coronavirus in NJ: Jon Bon Jovi washes dishes at Soul Kitchen in ...

O cantor é proprietário de um restaurante chamado JBJ Soul Kitchen, situado em New Jersey, que oferece refeição a pessoas desfavorecidas sem dinheiro e a profissionais como bombeiros, enfermeiros e policiais envolvidos em missões.

Atualmente, perante a pandemia global do novo coronavírus, Bon Jovi e o JBJ Soul Kitchen recusaram-se a interromper o seu nobre trabalho.

Na última quinta-feira, 19 de março, o músico publicou no seu Instagram uma imagem em que aparece lavando a louça do restaurante, com alguns funcionários.

“Se você não pode fazer o que faz, faça o que pode”, escreveu. A maior parte dos países está proibindo ajuntamentos, como concertos, pelo que a vida profissional de músicos como Bon Jovi está em standby. Apesar disso, o artista não ficou parado. Pelo contrário, fez questão de arregaçar as mangas e colocar mãos à obra para ajudar o máximo possível.

Fonte: partilha