Ele exigiu que a mãe se cobrisse durante a amamentação – sua brilhante resposta foi aplaudida por milhões de pessoas

Ver mães amamentando em lugares públicos continua sendo uma questão controversa.

Ainda há muito preconceito e ainda há muitas mulheres que recebem olhares furiosos e aborrecidos quando amamentam seus filhos em público.

Quando Melanie Dudley, mãe de três filhos, amamentava seu bebê em um restaurante, alguém pediu que ela se cobrisse.

Sua resposta direta foi elogiada por milhares de pessoas ao redor do mundo.

“Eu não entendo como ainda existem pessoas que acham estranho as mulheres amamentarem em lugares públicos. Eu acho que é uma pena que ainda haja histórias de mães recebendo reclamações de estranhos quando estão amamentando seus bebês em lugares públicos”.

Melanie Dudely, mãe de três filhos, estava em um restaurante em San Lucas, no México, e teve um ótimo dia em família com seus filhos. Em um momento, o mais novo, com 4 meses de idade, estava com fome e sua mãe removeu cuidadosamente uma parte da vestimenta e colocou à mostra parte do seio para alimentá-lo, sem ter que mostrar tudo.

Mas isso não parecia certo para todos que estavam no restaurante. Um estranho aproximou-se de Melanie e pediu-lhe para se cobrir. Melanie ouviu-o e fez o que ele havia pedido, mas não como ele pensava …

Resultado de imagem para mae amamentando

“Eu realmente me cobri. Estava muito quente, quase 35 graus, e meu bebê estava suando “, diz a mãe ao jornal Today.

Outra mulher que estava no restaurante tirou uma foto de Melanie e postou no Facebook, depois de pedir sua permissão.

Não exageramos se dissermos que a imagem se espalhou rapidamente e foi compartilhada milhares de vezes. Neste exato momento, a foto foi compartilhada 227.000 e recebeu 138.000 “Like”. A imagem não foi apenas elogiada por outras mães, mas muitas enviaram comentários de apoio.

“Bem feito”, “É a coisa certa”, “Fantástico”, são alguns dos 20.000 comentários que os internautas fizeram. E eu concordo totalmente. Eu acho que a resposta de Melanie é maravilhosa.

Melanie realmente calou à boca do homem que pediu para ela se cobrir. Compartilhe com sua família e amigos para elogiar a iniciativa desta mãe.