Ele devolveu um cheque equivalente a 37 mil reais que ele encontrou jogado no chão e lhe deram uma casa como recompensa

Muitas pessoas acreditam que a vida não é justa, enquanto alguns têm uma vida cheia de luxo e confortos, outros enfrentam uma dura realidade, vivendo nas ruas, sofrendo de fome, sede, frio e sofrendo de diferentes doenças, levando uma vida difícil, apenas lutando para sobreviver.

A maioria das pessoas que vive nas ruas apenas espera por uma nova oportunidade de vida como Elmer Alvarez.

Elmer, ele é um homem que vive na cidade de New Haven, em Connecticut, Estados Unidos. Em uma ocasião, enquanto caminhava por uma das ruas da cidade, ele percebeu que algo tinha caído da bolsa de uma pessoa caminhando.Quando ele se aproximou, ele percebeu que era um cheque de 10.000 dólares. Um monte de dinheiro que alguém pegaria e ficaria para si mesmo, mas Elmer tinha o pensamento diferente da maioria das pessoas.Resultado de imagem para beanie

Para ser exato, o cheque era de 10.800 mil dólares.

Era a oportunidade de ter uma segunda chance na vida, sair de sua condição de rua e parar de sofrer frio, no entanto, Elmer decidiu fazer a coisa certa e encontrar o dono do cheque para entregá-lo. Depois de procurar por um tempo conseguiu localizá-lo, era uma médica chamada Roberta Hoskie, então explicou-lhe o que tinha acontecido quando o cheque caiu.

O homem queria disse que só queria devolver o cheque, sem esperar nada em troca.

A mulher ficou espantada com a situação, especialmente porque ela nem sequer percebeu que tinha perdido o cheque, ela estava muito feliz em conhecer o homem que tinha feito um ato tão altruísta.

Roberta era uma mulher que teve um passado muito difícil depois de se tornar uma mãe solteira e viver na rua quando ela era uma adolescente. Eu sabia que Elmer era um homem honesto com um grande coração, mas ele definitivamente precisava de ajuda.

Quando ela era adolescente, Roberta e seu filho sobreviveram nas ruas com apenas 470 dólares.

Ela decidiu dar mais do que um agradecimento pelo gesto nobre de Elmer. Ela decidiu comprar-lhe uma casa para ele viver os restos de seus dias longe das ruas.Ela matriculou Elmer num curso de negócios imobiliários.

Roberta decidiu ajudá-lo, mas em uma condição, depois de ter uma vida estável, ele teria que ajudar outras pessoas que vivem na rua.

Elmer decidiu aceitar a oferta de Roberta, mas não pelo fato de que ela pediu, mas porque era o que ele realmente queria.

Para a surpresa de muitos, Elmer mostrou que ele tinha talento para o negócio imobiliário, ele está mesmo prestes a obter um certificado para começar a trabalhar legalmente. Apesar disso, Roberta ainda está ajudando-o a se concentrar em seus estudos e pode começar a trabalhar rapidamente.

Depois devolver o cheque, Elmer disse que tinha ficou livre das drogas.