Descubra o que o tamanho do seu cabelo diz sobre você! Nem imagina! Descubra já!

Evidentemente, na hora de conhecer as pessoas, nada se compara a uma simples conversa, ainda que, surpreendentemente, os outros nem sempre precisam te conhecer pessoalmente para perceber as suas qualidades e defeitos. Imagine que, algumas vezes, só precisa olhar o cabelo pra isso!

Pergunta: Quão comprido é seu cabelo? Curto; Channel; Médio; Comprido

Tipo curto: tem uma personalidade serena e agradável e adora fazer novas amizades e conhecer pessoas. Porém, às vezes toma decisões às cegas e sem pensar. Por outro lado, quando tem que enfrentar algum problema, sabe se adequar a ele e chegar a um acordo.

As pessoas que têm cabelo comprido normalmente gostam dos seus trabalhos e curtem seus hobbies. Além de tudo isso, ter o cabelo curto é uma garantia de e praticidade e boa aparência todos os dias.

As mulheres de cabelo curto são divertidas, extrovertidas e adoram inovar. Não levam as coisas muito a sério e às vezes podem até ser imaturas.

Tipo Channel: tem uma personalidade simples, mas franca. Pensa e age rápido, mas pode ser um pouco instável (no que se refere a mudanças de humor) e bastante concentrada em si mesma. Gosta de estar sempre na moda, mas não tem medo na hora de inovar no visual.

As mulheres com este cabelo são muito honestas e sabem equilibrar a sua vida. Não misturam vida pessoal com vida profissional. Têm ideias claras e sempre cumprem suas promessas.

Tipo médio: aquelas que escolhem este tamanho de cabelo costumam estar satisfeitas com seu aspecto físico e curtem verdadeiramente serem mulheres. Todas são especialistas em lidar com outras pessoas, por isso para elas não custa nada fazer novas amizades, assim como mantê-las.

Elas gostam de elegância e por sorte não prescindem dela. São vaidosas e atraem naturalmente os homens.

As mulheres com cabelo médio têm personalidade versátil, em geral estão passando por uma fase em que buscam equilíbrio na vida para se adaptar às situações.

Tipo comprido: as mulheres de cabelo comprido, independentemente da idade, tendem a viver no mundo dos sonhos. Se é uma delas, confesse: adora romances e continua esperando o seu príncipe encantado. No que se refere a homens, é exigente e seletiva, mas também reclamona e ciumenta.

Apaixona-se fortemente e com frequência, já que é muito sentimental e às vezes, hipersensível. Tudo muda quando entra num relacionamento sério (e são os relacionamentos que mais gosta).

Segundo especialistas, as mulheres com cabelo comprido são geralmente mais sensíveis e muito mais flexíveis.

Não levam as coisas muito a sério e vão “com a corrente”. Normalmente, cabelo comprido é típico das jovens que buscam nele a segurança de uma feminilidade incipiente.

Se mulheres mais maduras têm esse tipo de cabelo, isso significa um sinal de juventude.

Fonte: Sóparamulheres