Deixou de lado seu trabalho como modelo para cuidar de 500 animais abandonados

GökçerKorkmaz é bonito e tinha toda uma carreira pela frente, mas resolveu largar tudo com apenas 22 anos e se dedicar inteiramente cuidar de animais abandonados.

Todos acharam que a atitude dele era loucura, largar dinheiro, fama e carreira para viver uma vida simples, humilde e cheia de dificuldades ao lado de animais sofredores.

Mas GökçerKorkmaz não ligou para o que diziam e sabia que sua missão era muito especial. Em 2006, enquanto viajava com seus pais a uma aldeia de Babaeski, na Turquia, notou que haviam poucas pessoas, mas muitos cães desabrigados, desnutridos e feridos. Eles se alimentavam do que encontravam no caminho e ver aquele sofrimento sem tamanho mudou-o para sempre.

Foi aí que ele teve uma atitude sem volta, vendeu moto, roupas, e tudo que tinha, se mudou para o local e começou a cuidar de todos os animais que encontrava pelo caminho. Isso já dura 10 anos e com ajuda de vizinhos conseguiu comprar um terreno e construir um abrigo que atualmente está com mais de 500 animais, entre cães, gatos e até mesmo ovelhas.

O amor do ex-modelo é tão contagiante que 12 pessoas o ajudam diariamente nos cuidados com os animais que recebem, além de ração e cuidados veterinários, muito carinho.

Exmodelo que abandonó todo para crear un refugio para animales

Ele diz que a vida é muito mais do que fama e poder, que dinheiro nenhum compra o amor e o carinho que ele recebe em retribuição todos os dias, multiplicado por 500. E ele se considera muito mais feliz hoje do que era antes. Quer conhecer mais o trabalho lindo de Gökçer, então o procure nas redes sociais, em especial no Instagram, lá ele relata tudo que passa todos os dias com seus animais.