Conheça a casa que vale mais 2 milhões de dólares construída debaixo do solo

Uma casa em Buffalo, no Texas, é bem diferente da maioria das construções, pois foi construída no subsolo!

Atualmente está à venda por mais de 2 milhões de dólares. Talvez ache que o valor é bem elevado, mas quando olhar o seu interior, mudará de ideia.

Buffalo, TX land for sale & rent - HAR.com

A casa não tem luz natural, mas a consultora imobiliária Terri Alexander garante que a decoração clara da casa compensa perfeitamente isso.

Underground house in Texas is crazy with color and extremely private - Chicago Tribune

Esta habitação subterrânea apresenta murais de parede gigantescos e tetos abobadados que dão ao espaço uma sensação mais aberta.

See inside the colorful Texas home that's entirely underground

“Quando a vi pela primeira vez, fiquei preocupada com a possibilidade de me sentir fechada e desconectada. Depois, fiquei aliviada porque não senti isso. Tenho tendência a ser claustrofóbica, e não queria entrar lá e entrar em pânico, mas aconteceu. Foi realmente confortável”, diz Terri.

A casa subterrânea, com 3 quartos e 2 dois banheiros, está situada sob uma propriedade de 16 hectares e mede cerca de 280 m2.

Uma entrada circular que Terri gosta de chamar de “buraco do Hobbit” serve como entrada para a residência, abrindo-se para um longo corredor pintado para parecer um túnel de tijolos e terminando num saguão com pinturas vibrantes que leva à porta de madeira da frente da casa.

Malen izvana, ogroman iznutra: Zavirite u bunker od 278 kvadrata koji je "otporan" na tornado

Ao entrar, o visitante é saudado por um espaço aberto onde está a cozinha, a sala de jantar e a sala de estar, cujas paredes e tetos estão cobertos com murais e mais obras de arte.

Segundo Terri, os móveis exclusivos da casa também podem ser oferecidos aos futuros residentes.

A casa é composta por cinco cúpulas interligadas unidas por túneis que conduzem a outras divisões da casa.

LEIA MAIS

>>> Grupo de idosos compra vilarejo abandonado para passar a velhice juntos

>>> Casal adota cinco irmãos para não separar a família