Como ela cresceu! A neta de Vera Fischer em “Laços de Família” já tem 22 anos

A atriz Júlia Maggessi, de 22 anos, postou uma foto no Instagram e relembrou a personagem Nina, vivida por ela, na novela “Laços de Família”, da globo, que foi ao ar há 20 anos, e que reestreou na segunda-feira (7).

Na trama, Nina era neta de Helena (Vera Fischer) e filha do casal Regiane Alves e Luigi Baricelli.

Fonte: Reprodução / Globo

Ao Gshow, falou sobre as lembranças de atuar na novela, na ocasião com 2 anos: “São poucas lembranças, eu era muito pequenininha. Lembro o quanto gostava daquilo tudo e de querer sempre estar no set gravando. Tem uma memória, muito louca, de um dia em que eu estava nos corredores procurando o camarim, quando resolvi entrar em uma sala aleatória e pá! Dei de cara com o Tom Cavalcante dando uma entrevista (eu acho). Saí da sala com tanta vergonha… Acabou que ele achou graça, me chamou de volta e eu até participei da gravação.”

Foto: Reprodução/Instagram

Diz que se sente realizada pela experiência de participar na novela. “Já tive a oportunidade de rever muita gente do elenco e da equipe. As pessoas lembram de mim com muito carinho, mas é como se a gente estivesse se conhecendo pela primeira vez, já que agora sou adulta. É uma das experiências legais que a carreira proporciona.”

Fonte: GShow