Comissária de voo tranquiliza uma criança autista no avião levando-a para um passeio na cabine do piloto

Sonja Redding, uma mulher que estava viajando de avião para Omaha, no Nebraska, com os dois filhos, viveu um momento inesquecível durante o voo.

Xayvior e o irmão mais novo sofrem de uma doença genética rara do sistema digestivo, chamada acidemia metilmalônica. Xayvior também sofre de autismo, o que infelizmente dificultou a viagem.

Resultado de imagem para delta airlines flight attendant

O barulho dos aviões e o ambiente fechado e cheio de passageiros deixou a criança bastante ansiosa e acabou por desencadear um colapso emocional.

Então, a comissária do voo Amanda Amburgy fez questão de entrar em ação e oferecer-lhe fones de ouvido para crianças para ele ver um filme.

Ao ver que a criança continuava muito assustada, Amanda lembrou-se de levar o menino para uma visita privada à cabine do piloto, para ver todos os compartimentos do avião.

Quando regressaram, Xayvior estava muito mais tranquilo e passou bem melhor o resto da viagem, o que ajudou muito Sonja, a mãe que já estava cansada com todo o estresse da viagem.

Sonja fez questão de publicar no Facebook as fotografias adoráveis de Xayvior no colo de Amanda, dando-lhe os parabéns pela sua atitude e capacidade de proporcionar um momento diferente e divertido ao menino.

Amanda é um verdadeiro exemplo de ética no trabalho, como é raro encontrar.