Cinema substitui assentos por cama de casal na Suíça

Todos os amantes de filmes concordam que os assentos das salas de cinema não são os mais confortáveis. A maioria dos locais são projetados para acomodar o maior número possível de pessoas, resultando em assentos com pouco espaço na perna.

É por isso que muitos cinemas ao redor do mundo têm investido na criação de salas VIP, e agora, uma empresa da Suíça está aumentando o conforto desses locais. Na cidade de Basileia, o cinema Pathé abriu recentemente uma sala de cinema VIP, com camas de casal em vez de assentos comuns de cinema.

Ir ver um filme nesse cinema é como vê-lo em casa. O quarto VIP tem 11 camas com cabeceiras ajustáveis, lençóis macios, dois travesseiros e até mesas de cabeceira para que você possa colocar suas bebidas gratuitas e pipoca.

Você não só será capaz de ficar deitado em uma cama de casal, mas você também vai receber bebidas e lanches de cortesia, e você não terá que esperar na fila para recebê-los.

Cada hospede também recebe o seu próprio par de chinelos, tornando a experiência ainda mais confortável. Se você está se perguntando sobre padrões de higiene, o diretor do cinema, Pathézio di Bacco, garante que os lençóis e fronhas são trocados a cada sessão.

Ele diz, “o aspecto da higiene é muito importante para nós. Com tudo sob controle, você pode se sentir tão relaxado que é difícil você ficar acordado durante todo o filme”.