Casal supera todos os obstáculos para ficar junto

Esta é a história de amor de Shane Burcaw, de 27 anos, e Hannah Aylward, de 24. Shane sofre de atrofia muscular espinhal, por isso usa cadeira de rodas desde os 2 anos, e embora tenha o rosto de um homem, o seu corpo parece o de um menino. Já Hannah é uma jovem atlética sem problemas de saúde.

Apesar das óbvias diferenças físicas, os dois apaixonaram-se perdidamente, e no dia 4 de setembro de 2020, casaram numa cerimônia privada.

Mesmo tendo nascido com atrofia muscular espinhal, Shane nunca deixou que isso o parasse, o que inspirou um documentário sobre ele.

Bride of disabled husband hits back at cruel trolls who claim her marriage  is a sham & she's only with him for his money - ApnaSite

Esse documentário chegou a Hannah, que resolveu contatá-lo por e-mail para lhe dizer quando o admira. “PS.: Acho-te muito fofo”, escreveu a jovem.

Depois disso, os dois começaram a trocar e-mails, e daí nasceu um grande amor. A relação foi evoluindo, produzindo vídeos para o YouTube em que falavam da dinâmica da sua relação.

Infelizmente, o casal recebeu muitas críticas e insultos só por ser diferente daquilo que é considerado a norma, mas não deixou que isso os demovesse.

肌肉萎縮的SLAMS保險公司被輪椅束縛的男子被拒絕使用價值5萬美元的機械臂,這將使他能夠照顧自己,因為這是“方便” | 無障礙文章|香港一站式

Continuaram a fazer vídeos e a divulgar a sua história, para aumentar a consciencialização e ajudar casais idênticos a sentir-se mais representados. Quando anunciaram o casamento, muitas pessoas mudaram de opinião e começaram a apoiá-los.

Na rua, muitos acham que Hannah é a mãe ou cuidadora de Shane, e embora isso seja uma atitude preconceituosa, não abala nem um pouco o amor que os une.