Casal de idosos é forçado a deixar a sua casa para sempre, mas filho recusa-se a colocá-los numa casa de repouso

Na cultura atual, a importância do cuidado com os idosos não pode ser enfatizada o suficiente. Infelizmente, muitas pessoas veem os seus pais idosos ou avós como um fardo e esquecem que são parte da família e tudo o que fizeram por elas.

À medida que a idade avança, o corpo sofre alterações, e a saúde piora, por isso os idosos precisam, mais do que nunca, de cuidado, amor e segurança, mas alguns parentes não querem essa responsabilidade.

Felizmente, há pessoas com empatia e sentido de união, que se esforçam para fazer com que os seus idosos recebam todo o cuidado e atenção. A prova perfeita disso é Schon, o filho de Bonnie e George Miller, que sentiu que tinha de fazer algo pelos seus pais. Consciente que eles precisavam do melhor cuidado, pois ambos tinham 87 anos e Bonnie estava com um ombro quebrado, Schon e a esposa Jeannie estavam determinados a levá-los para perto deles.

Em vez de colocá-los num lar, o jovem casal decidiu transformar parte da casa numa suíte confortável e segura para os pais de Schon, certificando-se de que estes ainda teriam privacidade, apesar da proximidade.

Com as necessidades dos idosos em mente, remodelaram o ambiente, projetando-o especialmente para as necessidades deles, com barras nos banheiros para se segurarem, a um assento de chuveiro e tapete para evitar escorregar.

O amor de Schon pelos pais é evidente pela forma como ele faz questão que continuem independentes, mas confortáveis e com tudo o que precisam. A mãe, Bonnie, é tomada pela emoção quando vê a suíte pela primeira vez, enquanto Schon apresenta o espaço.

Os idosos merecem cuidado, paciência e amor e poder viver as suas vidas despreocupados e sem ansiedade.