Casal de Idosos é Bem-Sucedido ao Derrotar Novo Coronavírus – Eles Voltam para Casa Felizes

José Cerrudo e Guadalupe Hernández, juntos há 65 anos, puderam voltar para casa e recuperados da COVID-19.

Tudo começou, no dia 4 de março, quando José, de 88 anos, foi ao médico após apresentar tosse e febre; porém, naquela ocasião os médicos lhe disseram que era uma simples infecção, então prescreveram antibióticos e lhe pediram para voltar para casa.

 

Com o passar dos dias, quando estava celebrando seu 65º ano de casamento com Guadalupe, José caiu e foi levado para o hospital, onde depois de fazer exames e ver os sintomas claros da doença, foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Alguns dias depois, Guadalupe começou a apresentar sintomas semelhantes, pois estava em contato com José diariamente.

Guadalupe foi levada ao hospital e testou positiva para COVID-19, portanto os médicos também a internaram para o tratamento indicado. No início, o casal estava em diferentes hospitais, o que deixou José muito preocupado e impaciente.

Quando sua saúde começou a deteriorar-se, José pediu aos médicos que mudassem sua esposa para o mesmo quarto que ele, pois isso lhe daria mais força para superar essa doença. Os médicos concordaram e o casal foi colocado no mesmo hospital.

Embora José e Guadalupe estivessem no grupo de risco, ambos lutaram e cuidaram um do outro com toda a força e amor do mundo.

Finalmente, o casal teve alta, após ter se recuperado, graças aos cuidados e tratamentos prestados pela equipe médica, mas acima de tudo pelo grande amor que têm um pelo outro.

Agora José e Guadalupe estão felizes por estarem juntos em casa, ambos recuperados do coronavírus.

Fonte: Enteratedealgo