Casal comemora 82 anos de casamento e conta o segredo para uma vida longa e feliz juntos!

É cada vez mais raro encontrar casais que permanecem juntos ao longo das décadas. A pergunta que os casais casados durante 40, 50, 60 ou mais anos mais ouvem é: qual é o seu segredo?

Alguns casais dizem coisas como “nunca ir para a cama zangado”, algo com o qual muitos profissionais de saúde mental concordam.

Além disso, a confiança e comunicação também são uma resposta comum, conselhos especialmente úteis para recém-casados.

Mas a resposta deste casal da Carolina do Norte merece atenção especial, pois celebraram recentemente o seu 82º aniversário de casamento.

Resultado de imagem para couple celebrate 82 years of marriage

O casal também celebrou os seus 100º e 103º aniversários com 7 dias de diferença entre eles. As suas vidas e casamento são longos, com muitos altos e baixos, e o seu conselho para um casamento bem-sucedido é objetivo.

DW Williams, 103 anos, e Willie Williams, 100, foram convidados de honra numa celebração realizada por uma igreja do norte de Charlotte, em homenagem ao aniversário de casamento do casal. Foram cantados hinos e compartilhados muitos risos com amigos e familiares.

“Vê-los com esta idade, ainda tão bem e unidos, é uma grande bênção”, disse a neta BJ Williams-Greene.

O casal não está muito longe de entrar nos livros de recordes dos casais mais longevos, título atualmente pertencente a Miyako, de 100 anos, e o seu marido, Masao Matsumoto, de 108, do Japão.

No entanto, DW e Willie alegam que não há um segredo grande nem complexo para o seu casamento bem-sucedido. “Basta ser gentil um com o outro”, revelou Willie Williams.

Eles disseram que viveram as guerras, a depressão e a era dos direitos civis juntos, e nada os pode separar.