Bonecas com lenço na cabeça estão ajudando crianças com câncer a sorrir de novo

Você vai conhecer uma iniciativa da fundação espanhola Juegaterapia, que consiste na venda de bonecas muito especiais e na doação dos valores a crianças com câncer.

Chamadas Baby Pelones, as lindas bonecas têm um detalhe muito especial: tal como as crianças doentes que são submetidas a tratamentos agressivos, não têm cabelo e usam alegres lenços coloridos.

Estas bonecas vêm mudar os padrões e conscientizar as pessoas sobre a importância do tema do câncer infantil, e são um verdadeiro sucesso. Já foram vendidas mais de um milhão de unidades!

Personalidades da indústria musical e do entretenimento fizeram questão de apoiar e divulgar esta iniciativa, o que ajudou a implementar projetos benéficos a muitas crianças internadas em hospitais na Espanha, Itália, México, Portugal, Argentina, Colômbia, Brasil e Flórida.

Apoiar este projeto e comprar estas bonecas é participar na criação de jardins, parques e espaços de diversão para as crianças com câncer, que vão tornar os seus dias mais fáceis e alegres.