Beto Barbosa faz primeiro Show depois do câncer: “Vocês ajudaram na minha cura”


Ele está de volta aos palcos. Depois do tratamento que durou oito meses contra um câncer na próstata e na bexiga, Um dos maiores nomes da lambada está de volta aos palcos, Beto Barbosa fez seu primeiro show, na madrugada deste sábado em João Pessoa.

Aos 64 anos, o cantor que ficou famoso nos anos 80, estava bastante emocionado durante a apresentação e agradeceu aos fãs, pois segundo o próprio, sem eles, o cantor não teria conseguido atravessar esse deserto que é o câncer.

Foto: Reprodução/Instagram

“Hoje é o primeiro show depois do problema que eu passei. É por isso que não estou dançando tanto. Ainda estou me recuperando desse deserto que atravessei com um copo de água na mão. Mas Deus me deu a cura, os médicos e vocês, meus fãs, que ajudaram também na minha cura, rezando muito. Hoje, vocês e os bailarinos dançam por mim”, disse Beto, de 64 anos, no palco, emocionado

Foram oito meses de intensos tratamento. Beto chegou a passar um mês inteiro na UTI do hospital se recuperando da cirurgia que retirou a bexiga e a próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer em julho de 2018.

Fonte: jornal extra