Avó troca o nome do neto enquanto a nora estava internada no hospital depois de uma cesariana

Nos EUA, uma mulher descobriu que a sogra tinha mudado o nome do seu filho sem dizer nada, dois meses após o seu nascimento, enquanto ainda estava no hospital recuperando-se da cesariana.

Resultado de imagem para grandparent

O nome era para ser “Finley”, e acabou ficando “Finlay”, pois o seu marido foi manipulado pela mãe, avó do bebê, a alterar o nome por ser muito feminino.

A mulher veio descobriu o que aconteceu quando a sogra enviou um presente de Natal dirigido a “Finlay”. Inicialmente, achou que fosse um erro de ortografia, mas as suspeitas surgiram, e resolveu perguntar ao marido.

Quando verificou a certidão de nascimento do filho, ficou chocada ao ver que o nome do menino tinha, de fato, sido mudado. A sogra tinha realmente conseguido influenciar o filho, mesmo contra aquela que era a vontade da sua nora.

Entretanto, a mãe de Finlay fez questão de expressar a sua desilusão, não só pela postura invasiva da sogra como também pela falta de caráter do marido. Embora possa parecer exagerado, para esta mulher, trata-se de princípios básicos.