Ator Fábio Assunção perde 28 kg e é elogiado por personal dos famosos: ‘Comprometimento’.

Foto: Reprodução/Instagram

O ator Fábio Assunção perdeu 28 kg, em seis meses, revelou o personal trainer dos famosos, Chico Salgado, pelo Instagram.

Fábio viverá um papel na série “Fim”, da Rede Globo, e precisou perder peso. Chico falou que, além do treinamento, o ator precisou da ajuda de outros profissionais: um nutricionista e de um endocrinologista.

'

“Minha missão e meu propósito é transformar a vida das pessoas através da atividade física. Quando recebi um telefonema seis meses atrás da Rede Globo falando que queria minha ajuda para preparar o Fábio Assunção para um personagem, não hesitei em aceitar, minha resposta de imediato foi ‘SIM’”, disse o personal.

“Começamos nosso projeto de vida e o Fábio estava com 97 kg, conseguimos chegar na nossa meta que era 72 kg, agora nessa quarentena, você chegou aos 69,5 Kg. Sem palavras para o seu comprometimento, meu amigo. Esse post é para falar que estou com saudades suas e muito orgulhoso do trabalho que fizemos e vamos seguir. Esses cinco meses que passamos juntos foi muito importante na minha vida”, compartilhou.