Ator Cassio Gabus Mendes fala de romance com a esposa em novela

O ator Cassio Gabus Mendes, de 59 anos, em entrevista à colunista do Globo, a jornalista Patrícia Kogut, falou da reprise da novela “Meu bem, meu mal” da TV Globo e sobre outros assuntos.

Cassio comentou sobre como conheceu a esposa Lídia Brondi. “Existe uma lenda popular de que eu a Lídia ficamos juntos nesta novela. Na verdade, não foi nada disso. Já tínhamos feito ‘Vale tudo’ (1988) e ‘Tieta’’ (1989). Em ‘Meu bem, meu mal’, fomos par romântico, mas era uma relação profissional. Como atores, tínhamos muita química em cena. Ela sempre foi uma atriz maravilhosa. Foi depois da novela, fora do ar, que nos aproximamos e ficamos juntos.”

O artista também falou do dia a dia com a Lídia. “Tem muitos anos que a gente não fala sobre atuação ou novelas. Evidentemente, vez ou outra acaba passando uma cena nossa e a gente comenta. Mas não é um dos temas recorrentes no nosso cotidiano.”

A jornalista também perguntou como o ator está se saindo durante a pandemia. Mendes revelou que não teve dificuldades para se adaptar, pois é “caseiro” e começou a usar a tecnologia para se comunicar.

Fonte: O Globo/UOL