Após bronca por rabiscar na sala de aula, garoto é convidado para decorar restaurante

As crianças que rabiscam na sala de aula são frequentemente repreendidas, porque os professores consideram isso falta de atenção. Provavelmente, a maioria de nós já fez isso por puro tédio, mas com Joe Whale é diferente, os seus desenhos devem-se principalmente ao seu amor pela arte.

Sim, saber rabiscar é uma arte, como provam as criações de Joe, um menino de 9 anos, que embora jovem, é um artista incrível. Quando os seus pais descobriram que ele estava tendo problemas na escola por desenhar na sala de aula, não o puniram. Em vez disso, optaram por nutrir o seu talento criativo.

'

Resultado de imagem para Desenho

“Ele é um rapazinho muito talentoso, que está destacando-se na escola, é um ótimo jogador de futebol e de críquete, mas o desenho é definitivamente o que ele mais gosta”, disse Greg, o pai.

Os pais de Joe incentivaram-no a continuar a desenhar e até matricularam-no numa aula de artes depois da escola para aprimorar as suas habilidades. Nessa escola, a sua professora ficou impressionada com os incríveis desenhos dele, fruto de um talento raramente visto em crianças da sua idade, e mudou-o para uma turma mais velha.

Algumas semanas depois, ela perguntou se podia publicar os desenhos de Joe no seu Instagram para todos verem, e em pouco tempo, os pais dele receberam uma chamada de um restaurante que ficou fã das criações do menino.

“Eles queriam que o Joe desenhasse uma obra de arte numa parede do restaurante, na área de jantar principal, e ficamos radiantes”, disse Greg.

Claro que Joe concordou em fazê-lo, portanto, todos os dias depois da escola, o pai levava-o ao restaurante para desenhar na parede. A obra levou aproximadamente 12 horas para ser concluída, segundo Greg.

Agora, Joe tem o seu próprio site chamado The Doodle Boy, onde ele vende algumas das suas criações. Além disso, a sua arte também é exibida no Instagram e no Facebook.