Apenas 8 horas depois de nascer, este bebê se torna órfão

Infelizmente, ninguém nesta vida tem total controle sobre o que acontece, num piscar de olhos tudo pode mudar. Veja o caso de Megan Moss Johnson!

Moradora do Missouri, Estados Unidos, estava muito doente na adolescência, sofria de um sério problema cardíaco e necessitava de um transplante de coração urgentemente.Resultado de imagem para megan johnson heart transplant

Megan achava que não sobreviveria por muito tempo devido à gravidade da doença e por estar numa longa fila de espera para o transplante.

Achando que não ia viver por muito tempo, queria aproveitar cada segundo do seu tempo de vida junto das pessoas que amava.

Felizmente, teve a alegre notícia de que conseguira um coração para o transplante. Ela fez os exames necessários e a operação foi um sucesso.

Dois anos mais tarde, conheceu o músico, Nathan Johnson, e se casaram.

A jovem parecia ter uma vida perfeita, mas precisa fazer exames constantemente para ver se estava tudo bem. Nesse ínterim, ficou grávida´, embora tenha ficado muito feliz com a notícia, não tolerava ir muitas vezes ao médico.

Os médicos ficaram tranquilos porque tanto a saúde da mãe e da filha, ainda no útero, estava boa. Mas num piscar de olhos tudo mudou.

Leia mais:

+ Todas as pessoas diziam que ela daria à luz a um monstro, mas ela recusava-se a fazer o aborto

+ Mulher viajou da Alemanha para o Paraguai para se casar e descobriu que seu namorado roubou milhões dela

Depois de oito horas de parto, Little Eilee Kate, veio ao mundo, mas Megan morreu, seu coração parou de funcionar.

Foi um golpe devastador para todos, especialmente para o seu marido, perdendo a pessoa que amava e tendo um bebê para cuidar.

Nathan pede que a história de Megan seja divulgada para que as pessoas aprendam a valorizar cada minuto de suas vidas.