Aos pais que amam os filhos sem serem seus, simplesmente agradeça

Hoje queremos agradecer a todos os homens que se armaram de coragem em aceitar e amar aqueles que acabariam se tornando seus filhos. Desempenhar o papel de pai não é uma tarefa fácil, e muito menos quando os filhos com os que você vai compartilhar o resto de sua vida, não são do seu sangue.

Este incrível ato de amor merece reconhecimento pela sua pureza e pelo nível de empatia que se requer. Quando um homem concorda em criar uma criança como sua, ele dá o seu amor por prazer e não por obrigação.

Foto profissional grátis de abraço, adorável, afeição, alegria

E embora seja muito triste saber que um pai biológico abandona os seus filhos, às vezes é a melhor coisa que lhes possa acontecer, porque na realidade não faz sentido compartilhar os momentos mais importantes da nossa vida com aqueles que não desejam estar lá.

Felizmente para muitas crianças, eventualmente aparece alguém especial na vida de suas mães, disposto a superar as expectativas e se tornar seus pais. E embora não exista uma ligação de sangue entre eles, a relação que eles criam é inigualável.

Portanto, estas palavras vão para todos aqueles que curaram a vida destes pequenos e das suas mães. Para todos aqueles que, mesmo não sendo responsabilidade deles, a assumiram com todo o amor do mundo. Para aqueles que, aconteça o que acontecer, olharão por você. Para aqueles que decidiram ser pais de uma maneira diferente.

Se você tem um pai deste, agradeça-lhe. Diga-lhe o quanto você o ama e como está feliz por saber que ele faz parte da sua vida. Diga-lhe que ele entrou na sua vida quando você mais precisava dele e peça-lhe para estar sempre lá para você nos bons e maus momentos.

água, amor, areia

Compartilhe este artigo com a sua família e amigos para que mais pessoas reconheçam o seu grande trabalho e possam agradecer aos seus pais.

Fonte: Enteráte de Algo