Aipo e limão: mistura com benefícios surpreendentes para a saúde

Uma bebida dourada, é especialmente recomendado para pessoas que sofrem de um aumento no colesterol ruim e triglicérides no sangue. Antes de começar a aplicar um tratamento, tentar resolver ou pelo menos aliviar o seu problema, faça alterações algumas alterações em sua dieta.

Se você luta com o aumento dos níveis de colesterol, sugerimos que você tentar esta bebida feita luz de alguns ingredientes simples e facilmente disponíveis. Para fazer isso você precisa beber seis limões e quatro talos de aipo.

Estudos laboratoriais revelaram que o ftalato de butil, um composto químico encontrado em aipo, pode diminuir o LDL, ou mau colesterol. De acordo com pesquisadores da Universidade de Chicago, comer dois talos de aipo por dia pode reduzir os níveis de colesterol até sete vezes.

Aipo também estimula a secreção de ácido biliar que remove o colesterol do corpo. O limão e o fruto mais poderoso e mais popular. Este citrus protege contra uma ampla gama de doenças, que é a razão por que as pessoas consideram que é um super alimento.

Sempre comprar limões que não tenham sido tratados quimicamente, e se você não pode encontrar esses limões, certifique-se de limpá-los completamente.

Receita:
Corte os limões em pedaços, e lembre-se, use limões juntos, como a casca é rica em nutrientes benéficos.

Descasque e rale o aipo. Adicioná-lo aos pedaços de limão e despeje em um litro de água.
Deixar a mistura durante 24 horas e filtrá-la.

Manter o líquido na geladeira e beber cerca de 50 ml antes das refeições.

Obs: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto Não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.