A triste carta de uma mãe, que todos os filhos deveriam ler

Os pais são as pessoas mais importantes em nossa vida, nos aceitam como somos, mesmo quando estamos muito errados.

Eles merecem todo o nosso respeito e admiração por tudo o que fizeram por nós. Porque muitas vezes, eles sacrificaram muitas coisas, até mesmo os seus sonhos, para que tivéssemos uma vida melhor.

Ninguém é eterno, por isso apreciemos nossos pais agora, pois num piscar de olhos podemos perdê-los. Portanto, cuidemos deles como eles cuidaram de nós quando éramos pequeno. Façamos sentirem-se valiosos, eles merecem isso e muito mais. E quando menos esperamos, eles envelhecerão, é quando eles mais precisam de nós.

A seguir, você lerá uma carta de uma mãe para o filho que vai derreter até o coração mais frio.

Amado filho:

Estou escrevendo esta carta para você, com a sinceridade que vem do fundo do meu coração. Nesta carta, quero que você saiba o quanto eu te amo e o quanto desejo que você seja feliz, todos os dias, da sua vida. Nesta carta, também gostaria de pedir uma coisa…

Eu te peço que quando eu envelhecer, tenha paciência e tolerância. Entenda, que a vida é um ciclo no qual a pessoa nasce, torna-se criança, adolescente, adulto e depois, como adulto, rapidamente envelhece, tornando-se novamente uma criança. Voltamos a fazer coisas