A emocionante mensagem que uma mãe escondeu nos sapatos de casamento da filha antes de morrer

Emma, moradora de Leicestershire, Reino Unido, ficou noiva em 2016 e um mês depois sua mãe foi diagnosticada com um câncer terminal. Ela esperava que a mãe estivesse presente na cerimônia do casamento, mas morreu em 2017.

Resultado de imagem para Boda

Quando Emma recebeu os sapatos que ela usaria no casamento, na semana anterior, ela descobriu que sua mãe tinha reservado-os sem dizer a ela. E, havia uma inscrição nas solas dos sapatos, uma mensagem surpreendente, que dizia: “Queria que você recebesse um presente meu no dia do seu casamento. Seus sapatos de casamento são meu presente para você. Espero que você tenha um dia mágico. Muito amor e abraços, Mamãe. xxxx (abreviação de beijos em inglês)”.

Ao se aproximar o dia do casamento, Emma, de 38 anos, disse: “É tão difícil planejar um casamento sem ter minha mãe comigo. Choro muito”. Ela afirmou que recebeu os sapatos pelo correio num sábado: “Eu não tinha ideia, meu noivo sabia, foi uma surpresa total”.

“Peguei um sapato, vi parte da mensagem e não pude saber quem a escreveu”. Quando viu que era de sua mãe, começou a chorar: “Eu estava totalmente devastada. Eu não conseguia respirar. Ele não conseguia falar”.

Emma não conseguiu antecipar a cerimônia — Foto: Emma/ BBC

Emma explicou que sua mãe, que diagnosticada com câncer no pulmão e tinha pouco tempo de vida, enviou cartas para os seus familiares.”Eu não recebi uma carta, faltou tempo”, disse. “Então isso é especial para mim”.

Ela postou sua história no Facebook e recebeu inúmeras mensagens de apoio.