A delicadeza deste ensaio de bebês que registrou o falecimento de um dos gêmeos

Uma mulher realizou o sonho de ser mãe de gêmeos, mas perdeu um dos bebês no parto.

Heather Bowman, de 39 anos, é portadora de uma doença rara e, em consequência disso, as coisas não saíram muito bem na hora do parto. A menina, Leti, sobreviveu e o menino, James, faleceu.

A mulher descobriu a doença, mas queria realizar o desejo de ser mãe. Na ocasião, fez vários tratamentos, porém sem resultados. Toda às vezes que engravidava, abortava.

E, após fazer várias tentativas, foi bem-sucedida, finalmente conseguiu engravidar.

ensaio delicado gêmeos 1

Embora um dos filhos tenha falecido, a mãe fez um ensaio fotográfico com o objetivo de não apagar James da memória e para isso contou com a colaboração da fotógrafa Jessica Young.

Durante a sessão fotográfica, a recém-nascida está enrolada a uma manta cor de rosa que se entrelaça com a outra nos tons de azul. Segundo Heather, significa união e amor entre os gêmeos. Na manta azul, ao lado de Leti, estão umas asas de anjo para lembrar James.

“Ouvir a pequena Leti chorando quando nasceu foi o maior alívio que tive em toda a minha vida. Estou convencida de que James é o anjo da guarda da Leti. Ela até tem uma marca de nascença na cabeça que parecem duas pequenas pegadas, como se ele estivesse lá com ela”, disse ela ao jornal Mirror.